Procurando um nome pra essa fic.

Capítulo um. -Procurando um nome pra esse capítulo.

Emma nunca acreditou no amor, pior amor há distância. Seus pais eram separados e ela sofria muito com isso. Seus pais eram bons, mesmo separados eles davam um jeito de visitar a filha, nunca esquecia os feriados e o seu aniversário. Mas eles não estavam lá quando ela mais precisava, ela não tinha ninguém para lhe dar consolo, e nunca tinha alguém pra abraçar e fazê-la sentir bem, e era um dos motivos para não acreditar no amor, dizia a si mesmo que se o amor fosse verdadeiro as pessoas que ele amava estariam juntas, felizes pra sempre como contava nos filmes animados que assistia quando pequena e isso era uma de suas primeiras decepções. Quando completou doze anos sua mãe começou a ficar com um outro cara, um cara que parecia legal até Emma presenciar sua mãe chegando em casa tarde, suja, com os olhos vermelhos e completamente fora de si, a guarda foi obrigada a entregar Emma ao seu pai, aos quatorze anos, Emma fugiu para a casa de sua avó dizendo que não queria mais ficar na casa de seu pai, ele era legal mas nunca lhe dava atenção, nunca a ajudava e parecia não saber o significado da palavra “amor” e toda vez que essa palavra era tocada ele simplesmente se irritava e mandava a menina calar a boca. E foi assim, com 18 anos, quase formando, Emma mora com a sua avó em uma casa simples na Austrália, lugar quente, cheio de pessoas, pessoas quentes, sérias demais, diferente de Emma que esqueceu seu passado e vive a vida como tem que ser e a vive muito bem. Exceto uma coisa que vem ocupando seu tempo ultimamente, depois que teve mais tempo pra ficar no computador, enquanto seus amigos trabalhavam e estudavam a todo tempo, Emma começou a se interessar por coisas mais “nerds” da internet e passava boa parte do seu tempo no computador, em redes sociais, conversando com pessoas longe, Inglaterra, Canadá, Irlanda, Ohio, Paris e até o Brasil, o lugar de sua origem. Conheceu pessoas, fez amizade com elas, mesmo a distância. Ela tinha feito tantos amigos, tem o gênio ótimo para amizade, e tinha alguns amigos que tinha feito pela internet que já até contavam a intimidade um pro outro.
E a história de amor, começo quando a pequena conheceu um garoto na internet, especificamente no twitter, ambos conversavam o tempo todo, ela passava horas e horas que deveria estudar para conversar com esse garoto por DM, tudo aconteceu quando ele pediu pra que ela a seguisse no twitter e ela o fez, tinha poucos seguidores, não conversava com muita gente por ali, seu twitter era bem desconhecido. Mas esse garoto, o único motivo que fazia ela entrar naquela rede social era o garoto, ele nunca contara muita coisa sobre o mesmo, tinha um FC pra One Direction, assim como ela que também era fã dos caras. Ela se sentia tão a vontade conversando com ele, era como se fossem amigos de longa data, ele perguntava sobre a banda, sobre o que ela estava achando e a mesma respondia com muita integridade, emoção, alegria assim como ouvira um novo álbum que sairá deles.
Seu nome era James, e tinha 20 anos. E morava no Canadá, era tudo que disse a Emma, enquanto a mesma havia lhe contado sobre ela, James era o amigo virtual que toda garota gostaria de ter, era atencioso, e toda vez que Emma chegava do trabalho e ia conversar com ele, ele sempre falava a mesma coisa. “Esquece o que aconteceu lá, agora você está com o James aqui pra te alegrar” e ela ria. Eles nunca passaram além de rede sociais, mas os planos eram infinitos, ela dizia que um dia ia há Canadá só pra vê-lo e ele dizia que viajaria a Austrália pra lhe sequestrar. Ela apenas concordava e ria, eles tinha nem sequer oito meses de amizade mas pareciam amigos desde sempre. E todos os conceitos de Emma sobre o amor, mudou quando James começou com as frases de amor sendo postada em seu twitter, e então começou a especular a ideia de um dia talvez nunca o ver e quem sabe ele se apaixonar por uma garota e o cara que passa as tardes a animando a deixasse. Ela estava apaixonada por ele, e não queria acreditar. Era o amor em volta dela e ela não queria acreditar, porque tinha medo de acontecer o que acontecerá com seus pais, ou pelo simples fato dela amar ele sem ao menos um dia vê-lo. Ela sabia que era um sentimento normal, boa parte dos adolescentes tem esse sentimento por outras pessoas, por celebridades, mas Emma era diferente. Queria tanto que James estivesse do lado dela, queria tanto que esses sentimentos fossem além de uma rede social.

Quarta-feira dia 18 de Maio de 2014!

Emma chegou em casa e tirou as sapatilhas dos pés antes mesmo de fechar a porta, as jogou em qualquer lugar, caminhou calma até o sofá aonde de costume estava a sua avó todos os dias, ali ela colocou a bolsa e deu a volta na sala e na cozinha atrás de Noah. Parada no meio da cozinha se encontrava Noah em seus pensamentos antecipados, já achava que tinha acontecido algo com sua avó. A mesma olhou em volta e se deparou com algo diferente, na porta da geladeira embaixo de um imã em formato de pizza que Emma tinha ganhado por comprar três pizzas em uma pizzaria perto de sua casa. Um papel branco com uns rabiscos forçados tinha ali. Emma arrastou o imã puxando o pequeno papel e colocou em cima da mesa assim que leu tudo que tinha, não passava de cinco linhas. “Sua avó foi ao mercado, não estranhe quando chegar e eu não estiver em casa, beba um copo de água querida sei que está com o coração longe” E não deixava de ser verdade, o coração dela estava batendo muito forte, parecia que tinha uma bomba em seu peito com alguns segundos pronta pra explodir.
Apôs três copos cheios de água, Emma abriu o armário e pegou de lá dois tipos de salgadinho diferente que tinha comprado no mercado para garantir da fome, pegou uma garrafa de suco gelada e um copo médio juntou tudo nos braços e caminhou até seu quarto. Jogou tudo que tinha nas mãos em cima da cama e abriu a gaveta aonde escondia o notebook dos seus primos que as vezes de manhã vinha a casa da avó para jogar futebol no campo de trás, eles iam pra lá mas, Emma se prevenia vai que eles ficam com tédio, afinal são como a prima e ela está sempre com tédio. Depois de ligar o computador se ajeitou na cama tirando a calça jeans que te apertava e se enfiando debaixo da coberta. Entrou em seu twitter e lá estava no ícone de DM o número dois com o fundo azul. Emma sorrira e então clicou antes de qualquer coisa. James havia lhe mandado mais duas mensagens uma cedo, como ele sempre mandava e outra que tinha sido há cinco minutos. Uma alegria transbordava o corpo inteiro de Emma, nada mais importava pra ela a não ser esse James.

@OneJustination:(James) Oi amor”
@OneJustination: Como foi seu dia”

@imapotatogirl:(Emma) Foi cansativo, eu admito”
@imapotatogirl: Mas estar aqui me deixa bem.”

@OneJustination: Gosto de quando você fala isso, sinto como se eu te fizesse bem” -James.

@imapotatogirl: Mas não deixa de ser verdade AHSUAHSAU”

@OneJustination: Essa sua risada, é tão estranha. Será que pessoalmente é assim também? HAHA”

@imapotatogirl: Não sei, acho que ela é. O que você acha?”

@OneJustination: Eu acho que queria escutar a sua voz.”

@imapotatogirl: Eu também queria ouvir a sua.”
@imapotatogirl: Muito”

@OneJustination: Você está sozinha?”
@OneJustination: Hein?”

@imapotatogirl: Sim, por que Jei?”

@OneJustination: Oh, nada”

@imapotatogirl: James para de ser estranho, isso me assusta AHSUASHAU”


E ele não a respondera mais, Emma abriu um salgadinho e ficou olhando pro computador esperando o amigo a responder, e nada. Uma angustia passou na sua garganta, ele nunca demoraria pra responder desde que começaram a conversar, muito menos a essa hora que ele estava sempre muito animado. Depois de dois minutos vendo que não ia responder ela resolveu entrar em seu facebook pra ver se tinha alguém que ela gostava online. Mas não durou muito tempo, seu celular tocou, ela levantou correndo e quase caindo em meio suas cobertas, tateou a cômoda e encontrou o celular, e quando leu o que estava escrito, tomou um susto, um enorme susto, ele nunca ligara pra ele, ele nunca lhe mandou uma mensagem, ela estava tão feliz e ao mesmo tempo tão confusa, olhou várias e várias vezes antes de atender, respirou fundo e então sorriu, um frio passou em sua espinha enquanto ela apertava o ícone verde de seu celular para atender.

“James?” -perguntara ela confusa assim que atendeu-
“SIIIIIIM, eu mesmo” -ele gritou e deu uma gargalhada muito gostosa que fizera Emma sorrir
“Você nunca ligou pra mim antes...” -ela disse sentando na cama ainda confusa com o que ele tinha feito.
“Sua voz é tão perfeita Emma, eu não sei o que sinto mas, ela é tão doce. Poderia escutar por vários e vários anos” -Disse ele, com toda a sinceridade que tinha em seu peito.
“A sua voz também James. Tão meiga, e calma. Só não entendi porque você tem sotaque se mora no Canadá”

E tudo ficou em silêncio, ela não entendeu por quê. Olhou pro celular pra ver se a ligação tinha caído mas James estava do outro lado da linha, por que não a respondera? Ela colocou o celular de volta no ouvido e não se escutava nada e então pensou em desligar. Talvez fora porque seu celular estava fora de área, ou James ficou sem sinal. Vinha tantas perguntas em sua mente, mas nenhuma tinha resposta. Ela apenas colocou o celular na mão e ficou ali por mais ou menos cinco minutos olhando pro celular talvez esperando ele ligar. Ela não queria ligar, seria incomodante talvez, e ela nunca foi assim. Depois de esperar e nada acontecer, Emma levantou do lugar se ajeitando de volta em frente o notebook e lá tinha uma DM de James, e ela abriu esperando por respostas.

@OneJustination: Desculpa, meu celular descarregou”
@imapotatogirl: Ah, eu pensei que você tinha desligado na minha cara. HSAUSHAU”

Ela tinha acreditado nele, talvez seu celular tinha descarregado mesmo, mas como alguém liga pra outra pessoa sabendo que o celular está descarregado? Talvez James poderia estar desesperado pra ouvir sua voz mas, mesmo assim ele deveria ter pensado antes de ligar pra ele e eles falarem tão poucas palavras. Emma voltou a comer seu salgadinho e ligou a televisão, e estava em um canal aonde passara novidades sobre a One Direction. Estavam comentando sobre Harry estar novamente em um relacionamento com Taylor Swift e Niall e Ellie Goulding, Emma se exaltou e mandou pra James sobre isso.

@imapotatogirl: Niall e Ellie Goulding? Eu não acredito que ambos estão juntos, e agora James? E os meus planos de um dia me casar com Niall HSAUSHAUSA”

@OneJustination: Mas, o Niall não está com a Ellie. Ele nem ao menos gosta dela, eles são amigos.”
@OneJustination: Não se preocupe um dia você casará com Niall”

@imapotatogirl: Como consegue? Eu sei que não vou James. Estou só brincando.”

@OneJustination: Você é a garota batata, Niall gosta de batata. Acho que você e ele ficariam muito bem juntos”

@imapotatogirl: James, cala a boca.”

@OneJustination: Não isso que você quer? É?”

@imapotatogirl: Claro que não, mas vamos parar de falar do Niall e da Ellie, que papo mais chato.”
@imapotatogirl: E então como vai o trabalho?”

@OneJustination: Ellie e Niall não estão juntos, eu vou ter que ir ai na Austrália desenhar isso pra você?”
@OneJustination: Meu trabalho é bem legal, eu gosto de como eu venho levando cada passo. Mas eu queria uma tal de Emma do meu lado”

@imapotatogirl: E quem é essa Emma, James? HSUAHSAU”

@OneJustination: É uma garota linda, fofa, meiga, perfeita, que eu conheci na Internet sabe? Ela é tudo que um cara como eu precisava.”

Emma tentou não sorrir mas, James tinha esse efeito sobre ela, mesmo tão longe ele conseguia fazer o dia dela que poderia ter sido ruim, um dos melhores dias. Ela gostava tanto dele e se perguntava porque as melhores pessoas estão sempre longe. E ele só esperava que essa distância um dia pudesse acabar e quem sabe assim James poderia ficar do lado dela pra sempre, fazendo sempre seus dias melhores como ele sempre fez. James por sua vez ficava inquieto em seu quarto pensando nas possibilidades de um dia conhecer a garota que tanto fazia seu coração bater. Perguntava pras pessoas a sua volta se era a hora certa dele ir a Austrália e então a conhecer, finalmente falar tudo que sente pela garota, enfim falar o que guarda a um bom tempo, todos os seus amigos queria a felicidade do garoto dizia para ele ir, mas tinha um amigo em questão, o que ele tinha mais afeto. Pedia para o garoto ir com calma, não podia se sujar diante de sua vida real assim. E então James apenas obedecia concordando com o amigo que sempre fora como um pai pra ele, e o ajudava sempre e em tudo.
Emma voltou seu pensamento a DM de James, ela não acreditava que poderia ser tudo que um cara precisava. Mas como sua avó dizia “Todos tem uma alma gêmea” e mesmo que Emma não quisesse acreditar, talvez James fora a sua alma gêmea. E talvez ambos estão longe pra provar que a distância não muda o fato de duas pessoas se apaixonarem.

@imapotatogirl: James, é o cara que toda a garota gostaria de ter ao lado, toda a garota gostaria de abrir os olhos de manhã e receber um comentário engraçado que fizesse a partir dali o seu dia mais perfeito.”

@OneJustination: Talvez James seja o cara que toda garota gostaria de ter, mas uma garota em questão gostaria de tê-lo ao seu lado?”

@imapotatogirl: Depende do que ele vai preparar no café da manhã pra ela.”

@OneJustination: Todo dia um prato diferente. HAHAHA”
@OneJustination: E ai? Essa garota em questão gostaria de ter James ao seu lado?”

Emma estava confusa. James sempre conversa coisas do tipo, mas parecia bem mais sério dessa vez. E Emma não sabia o que responder, apenas lia e relia tudo que James tinha escrito. Se estivesse mesmo falando a verdade, será que ele seria capaz de ficar com ela? De fazê-la feliz como nenhum outro garoto há de fazer? Será que realmente ele será o amor da vida dela? James parecia capaz de fazer tudo que falava, tudo que quisera ele conseguia. E agora se via uma Emma confusa em suas palavras, não sabia o que dizer, tinha que dizer a verdade, não gostava de mentir, ainda mais pra James que ela gostava tanto. E se via um James ansioso, com o celular na mão enquanto estava deitado em sua cama ouvindo seus amigos reclamarem de algumas coisas que vem acontecendo. Estava tão curioso pra saber o que a menina o responderia, mal prestava atenção no que acontecia em sua volta, uma ansiedade descia pela sua garganta rasgando e já começara a tremer. Emma em sua cama se virava completamente sem respostas. Uma resposta pode mudar tudo e era exatamente o que Emma pensava, talvez essa resposta poderia mudar pra sempre tudo que acontecesse daqui pra frente. Acreditava que talvez se ela dissesse que sim sua amizade ficara em pedaços com James por saber que nunca veria ele de verdade. E então seria um amor jogado ao vento. Emma colocou os dedos em cima do teclado e após respirar fundo tomou sua decisão.

@imapotatogirl: A garota em questão gosta tanto do James que seria até ridículo se ela negasse isso”

@OneJustination: Você gosta de mim?”

@imapotatogirl: Eu acho que sim. Pode parecer estranho James, porque estamos um longe do outro, e nunca nos vemos mas, eu sinto algo por você. Você melhora o meu dia, você é uma pessoa especial”

@OneJustination: Bom, então temos mais uma coisa em comum porque eu também gosto de você e não falar com você torna o meu dia triste, por isso eu fico ansioso aqui esperando você chegar.”

@imapotatogirl: James... você tá falando sério?”

@OneJustination: Mais sério impossível.”
“...E sonho com você o tempo todo Estou aqui sem você...”

@imapotatogirl: Mas você ainda está comigo nos meus sonhos E esta noite, é só você e eu.”
@imapotatogirl: Eu amo essa música.”

@OneJustination: E eu amo você”

Capítulo dois. -Procurando um nome pra esse capítulo.

Emma estava completamente no chão lendo a declaração de amor que seu amigo tinha feito. Ela sorrira tanto que suas bochechas doíam, e ela poderia imaginar ficar assim pra sempre. James a amava e não era apenas um “Amo você” dito da boca pra fora, mas sabia que mesmo longe aquelas três palavras tinha um sentimento e tinha um significado. O que fazia Emma explodir por dentro era o fato de saber que James era tudo que ela procurava, ele não era um daqueles garotos que os amigos empurram pra cima, era um garoto que ela tinha conhecido, se envolvido e aos poucos os sentimentos fora aparecendo. Nesse exato momento a distância não importava, ela sabia que seu sentimento era recíproco e isso lhe fazia feliz. James estava tão feliz, mal se contia em si, levantara de sua cama e sorrira pra todos os seus amigos que lhe olhavam confuso, ele estava tão feliz, seu coração batia cada vez mais forte e um frio forte na sua barriga indicava o quanto ele estava se sentindo realizado.
Emma se ajeitou na cama puxando o notebook pra mais em cima da cama, e seus dedos tremiam não sabia o que responder, era uma garota trancada entre quatro paredes com o sorriso estampado no rosto e o coração batendo tão forte que pensava que fosse explodir, estava tão feliz, ninguém nunca entenderia o porquê disso. Respirava fundo e tentava colocar em sua cabeça que James talvez pode ser o seu amor que ela tanto não acreditava, mas também poderia ser algo passageiro que não desse certo, mas de todo os modos os pensamentos positivos sempre eram os destaques.

@imapotatogirl:... Eu também amo você, James”

@OneJustination: Eu estava pensando uma coisa, não sei se você vai gostar.”

@imapotatogirl: Se eu não gostar, eu prometo falar”

@OneJustination: Okay, bom... Emma, muitas pessoas namoram a distância e eu queria... não sei”
@imapotatogirl: Você queria namorar a distância?”

@OneJustination: Sim, todos os dias eu tenho a leve impressão que você possa conhecer um cara legal e me deixar...”
@OneJustination: Eu não quero isso, então eu quero que você seja minha e eu seja seu...”
@OneJustination: Claro, se você quiser”

@imapotatogirl: Eu não sei James, talvez isso não faça bem para nosso psicológico”

@OneJustination: Eu prometo, um dia eu vou te encontrar e essa distância entre nós acabará”
@OneJustination: Só me da uma chance Emma, eu sei que não estarei ai pra te abraçar, pra te beijar...”
@OneJustination: Pra dizer o quanto você está linda.”
@OneJustination: Mas eu estarei aqui pensando em você, sonhando com você, fazendo planos pro nosso futuro.”
@OneJustination: E sempre, sempre estarei aqui, amando você”

@imapotatogirl: Eu estou confusa mas, eu quero.”
@imapotatogirl: Não a nada nesse mundo que me faça mudar de ideia.”
@imapotatogirl: Eu gosto tanto de você”

@OneJustination: Sério? Olha Emma, esse momento é muito especial pra mim, não brinque comigo”

@imapotatogirl: E nem estou James, eu gosto de você e quero ser sua namorada”
@OneJustination: AAAAAAAI MEU DEUS, EU TENHO UMA NAMORADA.”
“Espera, já volto. Vou contar pros meus amigos”

@imapotatogirl: AHUASHAUSHAUSAH James?”
@imapotatogirl: Então, tá bom”
@imapotatogirl: Vou comer, eu volto daqui a pouco.”


Sentimentos a flor da pele, o sorriso que não queria sair do rosto, a trilha sonora que tocava em sua mente, o sentimento puro e a vontade de amar todo mundo. Emma nunca se sentira assim desde que nasceu. Só se perguntava como alguém que mora tão longe conseguia transmitir algo tão forte assim que fizesse Emma se sentir feliz ao saber que era amada por alguém. Descia as escadas de sua casa sem nada em seus pensamentos, sem preocupações, não sabia que hora que era, não queria saber. James estava em sua mente e era a maior felicidade que poderia sentir, e talvez daqui uns anos eles possam contar aos seus filhos que se conheceram através da internet e não teve distância que impediu que o amor fosse tão forte.

-Porque o sorriso? O sorriso tão lindo e que eu nunca vi? -Noah, a avó de Emma perguntou assim que viu a menina que era menor que a avó entrar na cozinha e sentar na cadeira de madeira antiga.
-Eu tenho um namorado. -Emma nunca escondeu nada de sua avó, a única que ficara do seu lado em tudo mesmo que fosse algo errado, porém a única que lhe ensinara como levar a vida sem fazer nada de errado, mas adolescentes sempre fazem coisas erradas e Noah nunca brigava com Emma por isso, conseguia entender a neta muito bem.
-O garoto da internet? -Noah perguntou colocando um prato de porcelana desenhado em cima da mesa, no lugar da menina e um em seu lugar.
-Sim, ele disse que gosta de mim. Sabe nós temos um sentimento mútuo, eu estou tão feliz. -Seu sorriso permanecera em seu rosto enquanto a avó também sorrira pra neta com felicidade em seu olhar.
-Mas vocês moram longe um do outro. Se bem que na minha época tinha meninas que namoravam mais ou menos assim, elas eram pedidos em namoro pelos homens mas eles nunca estava juntos, era época de guerra e eles se comunicavam por cartas. Mas eles já tinha se visto antes. Você já viu o Jaime antes?
-É James vó! -Emma corrigiu- Eu nunca o vi, mas eu falei como ele no telefone hoje. E realmente ele é real. Sua voz é tão linda. -A garota dizia deixando a paixão se expor ali diante a sua avó.
-Então, a única coisa que eu tenho a dizer é. Seja feliz, se você gosta mesmo dele, e ele te faz bem, e você sabe que ele realmente existe, não só na sua mente, mas no seu coração e na vida real, eu quero que você realize tudo que tem que realizar com ele, você é nova e tá pronta pra amar, e não esqueça ao iniciar isso pode vir muitas decepções, você tem que saber lhe dar com isso.
-Vó, eu... já me decepcionei tanto na minha vida que não tenho mais motivo pra ter medo disso. Se James for ou não a pessoa certa, com o tempo eu vou descobrir, nesse momento eu vou abrir os braços e deixar a vida me levar. -Ambas sorriram e então Noah colocou as panelas em cima da mesa e deu a volta na mesma abraçando sua neta com força-
-Essa é a minha neta. -disse Noah- Agora vamos comer?
-Sim, estou com tanta fome!
-Até me estranha você com fome.
-Vó, pessoas apaixonadas sentem fome. -Ambas riram-
-Sim, eu sei!

Quinta-feira dia 19 de Maio de 2014!

Emma chegou mais um dia do trabalho e encontrou com a avó sentada no sofá assistindo televisão, a cumprimentou como sempre e foi em direção a cozinha sendo seguida depois pela Noah que mandou a garota se sentar enquanto do mesmo jeito dos outros dias elas duas conversavam enquanto Noah arrumava a mesa, o pensamento de Emma ainda estava em James que não saira de lá tão cedo, no dia anterior ela não tinha mais falado com James, enquanto ela almoçava ele tinha lhe enviado uma DM dizendo que tinha que sair pra ir a um lugar com seu pai, e além disso escreveu no TweetExtend um enorme texto pra nova namorada:

Lutei algumas vezes na vida pra conseguir o que queria, tinha o meu coração preenchido, muitas coisas boas aconteceram na minha vida de um tempo pra cá, mas eu senti um vazio no meu peito, algo que nunca ninguém conseguira preencher, não me sentia sozinho, mas me sentia afastado do mundo, até que um dia eu entrei no meu FC pro JB e pra 1D e então procurando algumas coisas na Search encontrei com uma menina que dissera em seu twitter. “Amor que eu aceito, só se for amor do meu ídolo, Niall Horan essa é pra você” Juro que eu ri, gargalhei como um idiota, e coloquei na minha mente que essa garota deveria ser engraçada e foi ai que eu pedi pra você me seguir, e foi ai que tudo começou, a gente começou a conversar e no começo eu achava que até incomodava você, até que eu comecei a fazer você rir e você se sentiu segura e começou a se soltar comigo, e foi a partir daquele dia que eu falei pra mim mesmo. “Eu quero essa garota pra mim, eu preciso dela” e todos os dias quando eu acordava eu ia direto no twitter pra falar com você, eu imaginava a gente juntos em um parque enquanto fazemos um piquenique e você me conta sobre seus problemas enquanto eu pego na sua mão e te calo com um beijo falando pra você deixar seus problemas pra trás e ficar comigo, porque agora só seria eu e você. Eu ainda farei isso, e hoje você aceitou o meu pedido de namoro e é agora que tenho a maior certeza de que ainda estaremos juntos um do lado do outro. Eu não estou ai pra dizer essas palavras pessoalmente mas saiba que tudo são do meu coração e que eu nunca mentiria ou enganaria você. Eu te amo Emma, e você pra mim é a melhor pessoa que existe. Eu quero dizer isso agora, porque é nesse momento que meu coração está transbordando de alegria. Não pense que eu estou sendo um louco apaixonado, eu só quero dizer isso antes que seja tarde demais, esperei mais de seis meses com essas palavras entaladas na minha garganta e estou muito feliz por agora ter você mais do que uma amiga na minha vida, eu te amo. Te amo muito!


E depois de mexer em seu twitter, tinha um tweet tão lindo do novo namorado que fez a menina se sentir mais feliz do que já estava. “De repente você apareceu, me fez apaixonar. É bom isso valer a pena, porque apostei todas as minhas fichas em você.” Ainda se perguntava como conseguiria suportar tanta felicidade dentro da mesma, estava tudo tão lindo, simplesmente perfeita. As vezes até pegava se iludindo com coisas malucas que fazem ela sorrir. Emma havia acabado de almoçar e como sempre fora ajudar a avó a lavar a louça, assim que terminou escutou um grito estridente da sala e correu até lá assustada, mas não tinha acontecido nada sério, sua avó a chamou pra mostrar a entrevista da One Direction que estava passando aquela hora, Emma sorriu e sentou na frente da televisão pra ficar atenta em que Alan falará pros meninos. De costume as entrevistas no Alan Carr era tão boas e era o programa favorito de Emma.

-Eles são bem bonitos. -Noah comentara.
-Sim, o meu favorito é o loirinho.
-Qual é o nome dele?
-Niall. -Emma sorriu ao pronunciar o nome do menino, ela tinha gostado dele ao ouvir a sua voz pela primeira vez em One Thing, desde então a voz de Niall fora como um alívio pra seus problemas, era tão doce e gostosa de ouvir, Emma era completamente apaixonada pela voz de Niall e por Niall, ele era engraçado, tinha um jeito único e sabia se divertir, estava sempre feliz com a vida pra ela era perfeito por completo.

A entrevista começou, como sempre Alan oferecia bebida pra eles e eles aceitavam, Liam dessa vez não ficou com apenas um suco, ele preferiu algo mais pesado, já que o mesmo estava bem diferente de três anos atrás. Eles estava sentados em uma ordem que algumas directioners até agradeceria, primeiro, vinha Niall, ao seu lado tinha Zayn, depois Liam e por fim Harry e Louis. Alan fez uma brincadeira com o Zayn por ter anunciado a todos o seu noivado e terem falado sobre vários planos que tinham feito pelo casamento e até hoje esse casamento não havia saído, Zayn apenas transpareceu vergonha e Liam começou a falar sobre estarem trabalhando duro e não terem tempo para adiantar essas coisas pessoais. O resto dos garotos que estavam sentados no sofá apenas concordaram e Louis se comportara diferente gargalhando a balançando a cabeça e virando um pouco da sua bebida na boca. Alan então fez uma pergunta a Harry, perguntando sobre umas fotos que tinha sido feita por alguns paparazzis enquanto Harry saia de uma balada gay e entrando em um carro diferente seguida por dois homens homossexuais, Harry apenas ria e dizia o quanto aquela montagem tinha ficado boa. Alan então gargalhou e disse o quanto Harry era esperto e que realmente tinha sido pego. Louis não poderia deixar de falar. “Oh meu Deus, eu jurava que eram reais a foto, afinal Harry não deixa a desejar” E assim fez Harry abaixar a cabeça envergonhado e escondendo a tensão. Alan então comentou: “Harry se você quiser lá atrás comigo e me deixar a desejar eu não ficarei magoado” E todos riram, inclusive Niall que jogou seu corpo pra frente enquanto sua escandalosa gargalhada ecoasse por todo o lugar.
E então veio a pergunta que muitas meninas estavam esperando, Alan colocou algumas fotos no telão, Liam e Sophia Smith, que já namoravam a bastante tempo e uma foto de Zayn e Perrie juntos ao lado da família. Alan então olhou pros demais garotos e fez a pergunta: “Então, Louis, Harry e Niall estão solteiros?” E antes que eles pudesse responder Alan continuou: “Louis, você estava com a Eleanor não? O que houve com vocês dois?”. Louis respirou fundo e antes de responder sorriu fraco. “Ela terminou os estudos e precisou ir pra faculdade, a distância estava muito difícil pra nós convivermos, então resolvemos dar um tempo” Disse Louis, sorrira pra plateia feminina que deram um grito de alegria. “É isso ai meninas estou solteiro” Louis finalizou fazendo todos os demais rirem. “E você Harry, solteiro?” Harry assentiu balançando a cabeça e com o sorriso sapeca no rosto. “Eu não estou pronto pra um relacionamento, venho a bastante tempo ficar como Liam, mas há algo que não me deixa.” Disse Harry. “No caso, bundas maiores, seios, cheiros de bebidas e festas de solteiros” Todos riram quando Alan terminou de falar e Harry assentiu rindo também enquanto passava as mãos no queixo. “E você Niall? Solteiro também?” Niall engoliu seco e olhou pra baixo pensando bem, foi mais de cinco segundos enquanto o menino pensava sobre o que ia o responder. Ele levantou a cabeça e encarou o Louis que riu, Emma estava intrigada assim como resto das directioners deveria estar. “O que tá acontecendo com Niall? Não consegue lembrar seu status de relacionamento?” Alan brincou e Emma pensou a mesma coisa. “Bom, eu... eu não estou namorando ninguém.” Falou com vergonha e então Liam o interrompeu. “Niall teve apenas uma namorada desde o início da banda, já eu e Zayn trocamos de namorada umas duas vezes, ele se sente deslocado ao saber que é o único que não fizera isso.” E assim Alan concordou. “Pequeno gafanhoto não precisa ter vergonha, nós sabemos que você é gay” e todos riam, Niall balançou a cabeça negando. “Não sou gay, mas se você quiser me dar um beijo, eu aceito.” Niall brincou fazendo todos dali rir, até mesmo Zayn que não tinha dito nada desde o início da entrevista.

A entrevista tinha acabado e então Emma sorrira pra sua avó e avisou que ficaria um pouco no computador antes de ir pra escola e ela concordou, Emma fez um lanche na cozinha e foi pro seu quarto e como sempre a primeira coisa que fez foi mexer em seu computador. Tirou-o da gaveta e se sentou na cama após trocar de roupa e comeu seu lanche enquanto abri o twitter. Tinha várias DMS, mais ou menos umas seis, ela estranhou e abriu rapidamente, era todas de James, Emma abriu curiosa e preocupada ele nunca enviava tantas DMS assim.

@OneJustination: Amor, tenho novidades”
@OneJustination: Amor aonde está você?”
@OneJustination: Okay, está deixando seu namorado preocupado.”
@OneJustination: James necessita a atenção da namorada”
@OneJustination: Que demora é essa? Você não me esqueceu hein?”
@OneJustination: Okay, adeus vida, a minha namorada de um dia me esqueceu”

@imapotatogirl: Sempre dramático”

@OneJustination: Até que enfim, achei que tinha me esquecido”

@imapotatogirl: Nunca vou esquecer você, não fala isso.”

@OneJustination: O.k amor, me desculpa mas, o que você tem?”

@imapotatogirl: Nada, eu estou bem, porquê?”

@OneJustination: Não, não está. Você sempre vem com algo idiota pra me contar, o que aconteceu? Não está satisfeita com o nosso namoro?”
@OneJustination: Ah já sei, eu sou um chato? Um idiota, romântico demais? Eu paro se você quiser.”

@imapotatogirl: Não, você é perfeito. Mais perfeito do que você não existe.”

@OneJustination: Nem o Niall?”

@imapotatogirl: Eu não quero falar do Niall”

@OneJustination: Opa, o que aconteceu? Eu perdi algo!”

@imapotatogirl: Não aconteceu nada, James não irrita.”

@OneJustination: Amor, me desculpa... eu só me preocupo com você”

@imapotatogirl: Não, desculpa eu, estou sendo uma ignorante.”

@OneJustination: Está mesmo, agora me conta o que aconteceu?”

@imapotatogirl: Eu assisti a entrevista do Niall pro Alan Carr, sabe? Você viu?”

@OneJustination: AAAH, sim, eu vi... gostei tanto”
@OneJustination: Mas qual é o problema?”

@imapotatogirl: Okay, vou parecer ridícula. E você vai ter que me perdoar mas...”
@imapotatogirl: Eu fiquei com ciúmes com aquela enrolação do Niall quando o Alan perguntou se ele estava namorando”
@imapotatogirl: Ele ficou meio que: Eu conto ou não conto. Eu estou namorando ou não?”
@imapotatogirl: Ai eu não sei o que deu em mim, fiquei magoada, porque eu conheço Niall...”
@imapotatogirl: E ele está escondendo algo”

5 minutos depois.

@OneJustination: Eu não sei o que dizer princesa.”
@OneJustination: Talvez Niall não tá escondendo nada, talvez ele só estava perdido.”
@OneJustination: Você sabe, ele é lerdo”

@imapotatogirl: Não era lerdeza James, Niall enrolou mesmo pra falar se estava ou não.”
@imapotatogirl: É tão ruim ver seu ídolo escondendo as coisas de você.”
@imapotatogirl: É como se nem neles você pudesse acreditar, ou confiar. Entende?”

@OneJustination: Eu te entendo. Sinto muito.
@OneJustination: Talvez Niall só esteja confuso.”

@imapotatogirl: Eu não quero mais falar do Niall, vamos mudar de assunto. E então como foi o seu trabalho?”

@OneJustination: Tudo bem então. Eu não fui no trabalho hoje, só amanhã”

@imapotatogirl: Vida boa essa sua hein HSUASHAUSH”
@imapotatogirl: Hei, você disse que tinha uma novidade, qual é?”

@OneJustination: Ah é mesmo! Vai chegar uma coisa pra você ai em cinco dias?”

@imapotatogirl: Que coisa James? Não faz isso comigo!”

@OneJustination: Você vai ver quando chegar. É lindo, como você”
@OneJustination: Eu preciso ir agora, mas a gente se fala depois, vê se perdoa o Niall o cara é legal”
@OneJustination: Eu te amo muito”




Capítulo dois. -Procurando um nome pra esse capítulo.

Domingo dia 22 de Maio de 2014!

Emma acordou mais tarde do que queria nesse domingo, olhou em volta e sua avó acabara de abrir a cortina azul clara que usava toda a largura de sua janela, ela levantou como sempre e ao invés ir ao banheiro como sempre, caminhava até a cozinha enquanto cantava uma música que ela diria ser muito idiota. “Comer, comer, comer, comer é o melhor para poder crescer” cantava repetidamente enquanto fazia alguma coisa pra comer. Ouviu a voz da sua prima que tinha dormido na casa da sua avó no sábado. Virou-se encontrando com um par de olhos verdes, sardas nas maças de seu rosto e em seu nariz, bem maquiada. Emma a olhou de cima abaixo e vira seu short jeans escuro com spikes na prima, e uma camiseta com o Mikey Mouse mostrando o dedo do meio. Uma de suas camisetas favoritas. Natasha, sua prima tinha em torno de 19 a 20 mas parecia uma menina de 17 anos, daquelas bem rebeldes que gostam de sair por ai e beijar uma boca diferente a todo dia, Emma nunca fora assim, mesmo com todas as influências de amigos e familiares, preferia ficar em casa mexendo no computador ou simplesmente assistindo televisão e comentando os detalhes toscos que enxergava nas pessoas.

-Prima, peguei essa roupa no seu quarto... eu não trouxe nenhuma. -Disse Natasha, e assim pegou a torrada que Emma acabara de passar geleia.
-Você sempre não traz, por quanto tempo vai esperar que eu empreste minhas roupas pra você? -Emma dissera irritada tanto pela torrada e pelas roupas.
-Prometo que no próximo sábado eu trago minhas roupas.
-Aproveite e traga minhas roupas que estão lá. -Emma agora mordia outra torrada.
-Isso está parecendo uma cobrança.
-Porque realmente é. -Encarou a prima que entortava sua boca e fazia uma careta, já não era bonita aos olhos de Emma, ficara mais ainda desse jeito. Para acabar com a tensão a campainha tocara o que fez Emma praticamente pular da cadeira, estava louca pra sair dali. A mesma caminhou até a porta enquanto arrumava seu cabelo bagunçado, e passava a mão por seu pijama, uma blusa de manga comprida com uns desenhos indecifráveis que a mesma dizia ser feito por Zayn, e uma calça um parcialmente justa com os mesmos desenhos da blusa. Abriu a porta enquanto ensaiava um sorriso, se encontrou com um homem alto que vestia uma blusa verde e tinha um desenho animado, ele sorriu e ela lembrou que esse era o vizinho, um menino bonito, cabelos loiros, olhos claros e a pele levemente vermelha, até lhe lembrava o seu favorito garoto da One Direction.
-Carl! -Emma falou com dificuldade em lembrar seu nome.
-Emma! -ele sorrira, tinha os dentes brancos como o leite e por alguns segundos Emma o encarava- Bom, eu vim te entregar essa encomenda, chegou em casa hoje de manhã, mas não é pra mim. Já que contem seu nome. -ele se enrolava um pouco para falar, mas Emma entendeu.
-Chegou hoje? Domingo?
-Sim o carteiro disse que era uma entrega urgente, sabe aquelas entregas chiques que as pessoas pagam bastante pra serem entregues quando eles quiserem? -Emma assentira- Então, se sinta importante porque com certeza o que tem aqui dentro é muito importante.
-Tomara que seja importante mesmo. -Emma ainda estava confusa, quem faria isso?
-Pegue. -o menino jogou na mão dela fazendo-a rir.
-Obrigada Carl. Se for um bilhete premiado te dou metade depois.
-Depois que você gastar com comida? -ele riu e empurrou Emma pra dentro da casa- Vamos, abra eu estou curioso pra saber o que é. -Fazendo a menina gargalhar Carl empurrou a mais pra dentro e fechou a porta e ambos se sentaram no sofá, curiosa Natasha se juntara a eles, Emma suspirou fundo e então Carl já mostrando indícios estranhos ficara batendo palmas apressando a menina.
-Espera, você é Gay? -Emma fechou os olhos os forçando assim que ouviu a pergunta de Natasha.
-O que foi, você tem algum tipo de preconceitos contra pessoas como eu? -Carl perguntou e Emma encarou o chão se perguntando: “Niall é igual a Carl, bem parecido mesmo... será que Niall é gay?” E então soltou uma risada baixa chamando a atenção de ambos que estavam ali- Tá rindo do quê?
-Nada, vocês são engraçados, eu estou em uma situação embaraçosa já que chegou algo pra mim e eu não pude abrir porque duas pessoas estão brigando na minha frente. -Emma falou de uma vez e assim ficaram quietos por sessenta segundos ou mais.
-Então... hum, acho que você deveria abrir agora. -Carl comentou e Emma concordou.

Com cuidado ela puxou a embalagem amarela de plástico transparente leve que tinha em volta e assim se deparou com uma caixa de papelão, virou aquilo de ponta cabeça até encontrar aonde abria, conseguira abrir e tinha outra caixa dentro dessa caixa, na qual agora tinha um plástico roxo em volta, a menina o arrancou sem paciência e jogou no chão, se ajeitou em cima do sofá enquanto os olhares eram centrados nela o que a deixava bem desconfortável. Puxou a caixa e agora não era mais de papelão e sim de vidro e ainda em volta tinha um papel fino decorado daqueles de embrulhar presente, Emma já estava tão impaciente que a sua mente já a confortava de desistir ali, mas Carl estava sorridente o que fazia a menina continuar. Ela então rasgou o papel e o vidro escuro deu mais um ar de mistério que Emma odiava. Abriu o vidro devagar e olhou dentro do cubo e lá dentro tinha algo preto, preto e redondo, outra caixinha? Se perguntava enquanto olhava pra prima e alternava o olhar pra Carl que foi o único que indicou pra ela pegar. Colocou sua pequena mão dentro do cubo de vidro e então tirou de lá outra caixinha dessa vez uma preta coberta de veludo, seu coração começou a bater mais rápido quando começou a especular ideias do que tinha dentro do mesmo. Levantou a caixa em frente os seus olhos e então achou aonde abria e puxou e todos que estavam ali inclusive ela se encheram de surpresa, Emma que estava séria começara a sorrir como sorrira quando James disse que queria que ela fosse sua namorada. E agora o que via lhe fazia se sentir bem, realizada, feliz. Não sabia muito bem reagir aquilo, só encarava o que encontrava no meio daquele estofado minúsculo que tinha dentro da caixa, e a vontade de gritar era maior que tudo. Seus olhos enfim começaram a arder e sem sessar deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto encarava o que tinha ganhado. Era tão pequeno, tão simples, mas lhe trazia algo tão grande, uma sensação que transbordava seu ser, um sentimento de felicidade, de prazer, de realização, todos ao mesmo tempo. Da cor prata, simples, sólido com metade de um coração brilhante no centro, e dentro o nome “James” gravada, era a aliança que Emma chorava por ter ganhado, todos de sua família insistia em dizer que James não existia que era um cara brincando com seus sentimentos, mas agora ela tinha certeza que não era simplesmente um cara, não era nem simplesmente um amor virtual era alguém que realmente a amava. Como nunca ninguém a amou. Alguém que quisera pra sempre em sua vida, e não importe quando tempo passe, ela está disposta a lhe esperar.

-Meu Deus! Ele te ama mesmo. -A voz de Natasha saiu fraca, estava sem ar ao ver o que a prima tinha ganhado, ninguém acreditava nesse amor.

Ignorando completamente a prima, Emma levantou do sofá e puxou Carl pelo braço e correndo para o quarto enquanto Emma segurava aquela caixinha como se fosse sua vida. Carl vinha atrás trazendo as outras coisas que tinha na caixa que era um papel que parecia uma carta e um cartão-postal, ou até mesmo uma foto. Ambos entraram no quarto correndo e Emma sentou em sua cama puxando seu notebook que essa noite tinha dormido ao pé de sua cama, Carl se ajeitou na cama e começou a observar Emma entrar no twitter e ir direto na caixa de mensagens diretas que estava vazia. Mal sabia o que digitar, seus dedos tremiam na frente do teclado, Carl pra tentar acalmar, colocou a mão em cima da mão de Emma e ambos se encaram, e então um sorriso que tentara ser confortante veio de Carl a Emma que tentou se acalmar, colocou a mão na frente do teclado de novo e então conseguira digitar.

@imapotatogirl: Essa era a surpresa que você tinha pra mim?”
@imapotatogirl: Uma aliança?”
@imapotatogirl: Você não imagina o quanto estou feliz, eu quero gritar pra todos”
@imapotatogirl: Há algo dentro de mim que não está conseguindo se segurar.”
@imapotatogirl: JAMESSSSSSSS MUITO OBRIGADA”
@imapotatogirl: Eu te amo, te amo tanto”
@imapotatogirl: <333”
@imapotatogirl: É lindo”

@OneJustination: Amor, calma. HAHA”
@OneJustination: Eu tinha que te dar uma aliança, namoro sem aliança não é namoro, certo?”
@OneJustination: Eu te amo, e o anel é tão lindo como você.”
@OneJustination: Você merece isso e muito mais.”

@imapotatogirl: Obrigada, você é tudo que eu sempre sonhei”
@OneJustination: Não me faça chorar pequena”
@OneJustination: Você viu a carta? Ou a foto?”
@imapotatogirl: Não, estava tão feliz com a aliança que ainda não vi”
@imapotatogirl: Espera um minuto”
@imapotatogirl: Eu vou chorar um pouco.”

@OneJustination: Eu espero, queria estar ai, mas estarei aqui esperando pelo amor da minha vida”

Terminou de ler o que James havia mandando, e foi mexer nas demais coisas que ele tinha enviado. Carl entregou a caixa pra ela e de lá ela tirou um papel azul claro da sua cor favorita e uma foto, olhou a foto e tinha uma mão e nela estava a aliança, a outra aliança, era bem parecida com a sua mas a outra metade do coração estava lá, e não era que nem o coração brilhante que tinha na sua não tinha na outra, era só um coração de uma cor mais escura. Mas dava pra ver que se juntasse os dois se encaixaria perfeitamente, tinha alguém de fundo da mão que fora tirada mas ela não conseguiu ver quem era, talvez fora sua irmã, ou seu irmão que James nunca entrou em detalhe, mas isso não importou, ela colocou a foto em cima de seu criado-mudo e pegou o papel azul, e Carl deitou a cabeça em seu ombro pra ambos lerem juntos.

Isso é a metade do meu coração que agora pertence a você, eu sempre soube que um dia cedo ou tarde eu entregaria ele á alguém, minha mãe sempre me disse pra tomar cuidado, eu sou um adolescente confuso e com qualquer pessoa eu me torno alguém que sou por fora, mas ninguém sabe quem eu sou por dentro, ninguém sabe o que passa na minha mente ou no meu coração, a não ser você. Eu nunca fui o cara que se abrisse pras pessoas, e quando conheci você de algum modo meu coração dizia que você era a pessoa certa pra isso, mesmo você estando longe eu acreditei que você seria a pessoa certa pra contar qualquer coisa que aconteça na minha vida, mesmo você não sabendo muito, as vezes eu me abro com você e você me ajuda, e essa é uma das coisas que me faz ficar louca a cada dia por você. Um dia eu quero ainda bater na sua porta, me ajoelhar e colocar uma aliança melhor no seu dedo e dizer as palavras “Casa comigo?” e te fazer chorar por horas enquanto o meu sorriso ilumina seu caminho. Eu ainda quero que você brigue comigo por não usar a aliança, e eu ainda direi as pessoas “Essa mulher, ela é a minha mulher.” Eu ainda realizarei esse sonho Emma, um dia eu estarei do seu lado e todos os seus sorrisos serão meus, e todos as suas lágrimas serão minhas, você por completa será minha pra sempre. Eu te amo”


Emma se inundava em lágrimas assim como Carl que deixava as suas escorrer sem que a menina percebesse, ele era tão dramático e sensível, na escola era o chorão. Talvez seja uma das razões para ter se tornado homossexual o que o deixava bem melhor do que era antes, era tão seco, triste, deprimente, e agora é tão alegre, feliz, sensível, amigável. Com certeza algumas pessoas mudaram pra melhor. “Manda logo uma mensagem pra ele, garota” Ele dissera pra Emma assim que a viu olhando pra caixinha de veludo que pela correria da sala até o quarto fez a fechar. Emma encarou Carl que estava com os olhos molhados e então sorrira.

@imapotatogirl: Obrigado por ter o dom de me fazer chorar, James (':”

@OneJustination: Ops, eu juro”
@OneJustination: Não foi minha intenção.”

@imapotatogirl: Nunca é! Palhaço”

@OneJustination: Brown, não me faça fechar o twitter e não falar mais com você”

@imapotatogirl: Você não faria isso com a sua namorada”
@imapotatogirl: Faria?”

@OneJustination: Bom, eu acho que não. Mas, pra tudo tem uma exceção, você não acha?”

@imapotatogirl: Não, eu não acho. Não se atreva.”
@imapotatogirl: Afinal. Você nunca me falou seu sobrenome. Eu disse que o meu era Brown, e o seu?”

@OneJustination: Bieber, James Bieber”

@imapotatogirl: HAHA, muito engraçado. Eu estou falando sério James”

@OneJustination: É, James Buble”

@imapotatogirl: Haha, sério? Você por acaso é parente do Michael Buble?”

@OneJustination: Não, sou um grande fã, mas não sou nada dele”

@imapotatogirl: NIALL É APAIXONADO POR MICHAEL BUBLE, VIU. TALVEZ ELE POSSA SE APAIXONAR POR VOCÊ.”
@imapotatogirl: Já que eu estava especulando a ideia dele ser gay”

@OneJustination: O QUÊ?”
@OneJustination: Não, Niall não é gay.”
@OneJustination: Hum.. bom, pelo menos eu acho”
@OneJustination: hahahahahahaha”

@imapotatogirl: Você é pior que as directioners em relação ao Niall”
@imapotatogirl: Isso é estranho.”

@OneJustination: Não, eu só estou falando sobre... bom, ele não ser gay”
@OneJustination: É o que todo mundo diz né?”
@OneJustination: Ele não é gay”

@imapotatogirl: É, você tem razão. Eu sei que Niall não é gay.”
@imapotatogirl: Só foi uma brincadeira.”

@OneJustination: Okay, desculpa”
@imapotatogirl: Pelo quê?”

@OneJustination: Ah sei lá, minha mãe disse pra sempre pedir desculpas pras mulheres.”

@imapotatogirl: Sua mãe tem razão”


@OneJustination: Amor, o que achou dessa foto?”


Emma abriu a foto que James havia mandado, era uma foto de Niall, uma foto recente que ela não tinha visto, Niall estava ao lado de um garoto talvez fora um dos meninos do Five seconds of summer, porém ela não recordava como era os meninos, poderia ser Deo Devine, já que Niall já contou há todos de como gosta do tal. Ele vestia uma camiseta cinza lisa, sem nenhum tipo de desenho, com uma calça jeans escura, e o cabelo recentemente cortado o que realçava o loiro do seu cabelo, usava o mesmo óculos de sempre e tinha um sorriso lindo no rosto. Emma encarou Carl que suspirou e comentou: “Como esse menino é lindo, parece que nem existe” Fazendo Emma gargalhar, tinha uma gargalhada gostosa o que na época da escola todos diziam ser uma gargalhada estranha, mas os amigos em comum sempre dizia que era muito boa de se ouvir o que fez ela dar mais vezes, já que na escola segurava a risada por conta das criticas. Parou a gargalhada assim que notou uma coisa diferente na foto, um relevo no peito de Niall, não necessariamente em seu peito, mas no meio, entre seus peitos aonde se localiza um osso chamado esterno. Emma não sabia dizer o que era aquilo porque estava por dentro da camiseta do menino, mas parecia redondo e ele usara como um colar, Niall usara colar uma vez, em formato de um trevo de quatro folhas e estava longe de se parecer com esse que usava agora. Emma olhou pra Carl e perguntou se ele sabia dizer o que era aquilo. “Você é uma louca, olha o que você vai reparar? Em um colar? Olha pros olhos desse menino” Carl falou, e Emma bufou mostrando que não era bem essa reposta que ela queria. “Okay, parece ser um anel, e se ele está usando no pescoço tem dois motivos pra isso, ou ele não gosta de usar no dedo, ou como ele é famoso quis colocar no colar pra mostrar pra namorada que está com o anel mas não no dedo pra não magoar as fãs.” Carl concluiu deixando Emma sem palavras, ela encarou mais uma vez a foto antes de começar com a reclamação.

-Acho muita falta de respeito o Niall fazer isso com os fãs, ele sempre disse: Não tenho motivos pra esconder um relacionamento. Então porque ele não coloca essa merda desse anel no dedo e fala a verdade pras fãs, respondeu gaguejando pro Alan agora fica com essa palhaçada de usar aliança no pescoço. Tô chateada. -Emma então cruzou os braços e Carl começou a rir.
-Você é tão engraçada. Acabara de ter um namorado, um menino que gosta de você, te enviou um anel pelo correio, deve ter pagado quase mil dólares só pra que chegasse hoje, você tem um namorado, Niall também tem uma namorada, não sei porque você está se exaltando. É ciúmes ou …
-Não é ciúmes Carl, bom, eu não gosto de mentiras, todo mundo sabe disso. Todo mundo que me conhece sabe disso. Eu ODEIO mentiras, e dai Niall fica falando que tá solteiro. Eu adoro meu ídolo, eu não deveria me envolver na vida dele, mas suas músicas passam algo como ser sincero, falar a verdade. Ele não gostaria que alguém chegasse nele e falasse uma mentira, ou escondesse algo dele gostaria? Então é a mesma coisa com nós fãs, não gostamos que escondem algo de nós. Vamos aceitar, algumas não vão, mas aos poucos vamos aceitar.
-Talvez ele goste de algo mais privado.
-Que se foda ele e a privação dele. A partir do momento que ele disse que não esconderia nada dos fãs, ele deveria cumprir. -Emma suspirou fundo e encarou Carl- James é um idiota por ter me mandando essa foto.
-Você é impossível. -Disse Carl, que então digitou a James.

@imapotatogirl: Sua namorada ficou uma fera por causa do colar que Niall está usando nessa foto.”
@imapotatogirl: A última coisa que você deveria ter feito era ter mandado essa foto.”
@imapotatogirl: Sou uma amiga, pra não bater o ciúminho em você querido. Xxx”


@OneJustination: Oh, aquilo deve ser nada... O que aconteceu?”

Emma apenas olhava o que James estava escrevendo, suspirou fundo e pediu pra Carl deixar ela digitar e então começara a dizer sobre Niall esconder das fãs que está em um relacionamento, já não precisava mais fazer isso. Ela sempre foi muito boas em detalhes e aquilo com certeza era um anel. Ela dissera também que não estava chateada por ele namorar, até estava feliz já que ele tinha enfim encontrado sua princesa, mas estava chateada porque ele deveria ter contado as fãs que são como uma família pra ele. E depois de longos cinco minutos desabafando, Emma por fim disse que ia parar com isso, ela disse estar em uma crise ridícula de garota de 13 anos, e que cresceria, pararia de se importar com essas coisas pessoais de Niall, o que for pra acontecer será.

@imapotatogirl: Eu só não quero ser uma Directioner que vive na mentira, já basta Zayn e Perrie.”

@OneJustination: O que tem Zayn e Perrie?”

@imapotatogirl: Um relacionamento falso. Você sabe, as caretas estranhos que o Zayn faz.”
@imapotatogirl: A expressão de irritação. Os sorrisos forçados”
@imapotatogirl: Oh não, estou sendo observadora de novo.”

@OneJustination: hahahahaha, bom, por um lado isso realmente se encaixa”
@OneJustination: O que faz parecer Zerrie falso”
@OneJustination: Uma coisa entre nós.”
@OneJustination: Eu acho que eles são mesmos um casal falso”

@imapotatogirl: Todos acham James. Enfim, não quero me meter na vida pessoa deles.”
@imapotatogirl: Não vou ser mais assim.”
@imapotatogirl: PAREI!”

@OneJustination: Você sabe que não vai conseguir não é mesmo?”

@imapotatogirl: Cala a boca James, me deixa em paz”

@OneJustination: Uh, que nervosa”
@OneJustination: Niall está te traindo.”
@OneJustination: Uh, cuidado talvez ele esteja te traindo com o Justin Bieber”

@imapotatogirl: hei James, ahsuahsaushau como consegue ser palhaço até nessas horas?”

@OneJustination: É pra isso que eu sirvo não?”
@OneJustination: Pra fazer a minha princesa dar um sorriso quando estiver irritada?”

@imapotatogirl: Não estou irritada, estou magoada com o Niall”

@OneJustination: E se sei lá, ele disser que está namorando alguém, como você se sentiria?”

@imapotatogirl: Bom, eu acho que eu acharia legal, eu ficaria feliz por ele.”
@imapotatogirl: E ficaria muito mais feliz em saber que ele não escondeu o lance.”
@imapotatogirl: Tipo o Liam, quando ele tem uma namorada ele mostra a todos”
@imapotatogirl: Niall, poderia ser igual. Seria doloroso no começo mas, pelo menos saberíamos que ele não escondeu”

@OneJustination: Mas e as fãs? Acho que Niall priva seu relacionamento. (se ele tiver um) porque tem medo das fãs ficarem magoadas”

@imapotatogirl: Isso é o que a mídia faz com ele, ele deixa de ser feliz pra fazer as fãs felizes.”
@imapotatogirl: Eu gosto de Niall por isso, ele pensa primeiro nas fãs mas, James...”
@imapotatogirl: Niall tem que aprender a viver, ele é tão novo, deveria se divertir, deveria namorar mais.”
@imapotatogirl: As fãs tem que entender... Se elas forem de verdades fãs, elas vão entender”
@imapotatogirl: Uma hora isso há de acontecer. Quando mais tarde, mais decepções e arrependimentos vão aparecer”
@imapotatogirl: Ele com certeza ama alguém, e não deveria esconder isso do mundo.”
@imapotatogirl: Não porque ele é uma celebridade, porque ele é humano, ele é que nem todo mundo”
@imapotatogirl: Ele é que nem você, que nem eu. E deveria viver mais, demonstrar mais.”
@imapotatogirl: E quando for tarde demais, ele vai se arrepender. Se arrepender de não ter feito naquela hora”
@imapotatogirl: Naquele dia, naquele momento, antes que fosse tarde e não pudesse mais...”
@imapotatogirl:...Mudar o passado”

@OneJustination: Concordo com você. Acho que sim, ele deveria ser assim.”
@OneJustination: Niall tem a diversão dele, sabe sorrir, brincar... mas falta algo”
@OneJustination: Todos nós vemos, falta algo nele.. Que com certeza deve ser o amor”
@OneJustination: Princesa, eu vou sair agora... Mas, depois eu volto (:”
@OneJustination: Eu te amo. Muito!”

@imapotatogirl: Okay Jei. Até mais. Eu também te amo”


Capítulo dois. -Procurando um nome pra esse capítulo.

Quinta-feira. dia 26 de Maio de 2014!


Os passos acelerados de Emma fazia uma barulho irritante pra quem estava perto dela, eram quase dez horas da noite e ela voltava da escola, andava devagar com as mãos presa na bolsa e o vento gelado batendo em seu rosto, escutava uma música suave no ouvido de que por um certo milagre não era One Direction. Mas usava uma camiseta da banda, uma que havia comprado na loja da banda que tinha perto da sua casa, não tinha muita coisa da One Direction, apenas uma camiseta, alguns pôsteres e os CDs, não tinha dinheiro pra isso, boa parte era dado a sua avó para as despesas da casa, já que a sua aposentadoria não satisfazia. Girava a aliança no dedo que era uns centímetros maiores, poucas pessoas tinha notado a sua aliança, e essas poucas que notaram falaram muito bem, o quanto era caro uma daquelas, o quando aqueles brilhantes no 'meio coração eram diamantes de verdades, mas Emma não quisera acreditar. James sempre disse que trabalhava pra se sustentar, que aquele serviço era tudo que tinha e que sem ele não seria nada, significava pra ela que ele era pobre, então não teria condições de lhe dar um anel de diamantes, não que ela quisera um, e nem cobraria porque amava James de qualquer modo mas, não acreditava que aqueles brilhantes no 'meio coração era tais diamantes. Sorrira pensando como James poderia estar na loja de alianças procurando uma que combinaria com ambos e então veio em sua mente, apenas uma figura preta que representasse James, porque ela nunca vira nenhuma foto dele, ele apenas se descreveu como alto, cabelos naturalmente escuros, olhos claros e as vezes exposto ao sol tinha as bochechas vermelhas. Mas isso não adiantaria, ela não conseguiria imaginar um James em sua mente sem colocar alguém de exemplo e dessa vez usara Louis de exemplo, porque tinha os cabelos castanhos e os olhos claros. Mas mesmo assim saberia que não se parecia com Louis, e então uma ponta de duvida cravava em suas costas. Namorava um garoto que nem mesmo sabia como era, James também não sabia como Emma era. E ela queria que fosse assim, porque vira que James a amava pelo seu caráter e não pela aparência assim como Emma amava James. Deixou seus pensamentos serem levado com o vento forte daquela noite quando entrou em uma rua, normalmente estava vazia quando voltara da escola, mas tinha uns garotos sentados em um banco rente a rua, Emma suspirou fundo prendeu a bolsa e encarou o chão, tentou ficar com os pensamentos na letra da música, atravessou a rua pra passar longe dos garotos mas, mesmo assim eles a notaram, ela andou mais rápido, sempre teve medo de andar sozinha a noite, as pessoas não era tão confiáveis como passava em filmes.